segunda-feira, 7 de março de 2011

Seculo XXI

  A moda do nosso seculo como sera que está ?  A moda em nosso pais é muito diversificada, como vimos nos anos anteriores e seculos, digamos que a populaçao está copiando as roupas de antes, o colorido, curto, estilo militar, calças, shorts e bermundas boifrends, cabelos estilo despojado, as estampas, os esmaltes em cores citricas, sapatos mais altos e  cores vibrantes. 

A Era do Colorido


As roupas coloridas timidamente foram aparecendo nas ruas do Brasil, e aos poucos foi se alastrando por todas as cidades, fazendo a cabeça dos jovens. São calças, tênis, óculos, acessórios, todos bem coloridos com cores fortes e vibrantes, fazendo a moda dos jovens ficarem mais alegre e personalizada. Os jovens  se  inspiram em algumas bandas para usarem esses tipo de roupas como: Hóri, Cine, Restart, entre outras.


  
Será que essa moda vai durar ?!






Moda Militar

A moda  militar veio com tudo além que numca sai de moda , uma moda que lhe dexa despojada e sensual  ao mesmo tempo, em cores verdes, pretos, caqui terroso, etc. Essa moda veio até nos, na década de 80. Os estilistas apostam muito em: abotoamento duplo,  ombros estruturados garantem, bolsos, e logico nos acessorios, algo que nao pode faltar em nenhum guarda-roupa. Temos a moda militar na praia que é lindo, mas  logico sabendo usar e combinar com o biotipo do seu corpo.
Mas a moda militar além da mulher veio para o homem tambem com sobretudo lindos, calças, bermudas, com camuflagens, botoes enormes, acessorios como; chapéus, lenços, malas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário