terça-feira, 8 de março de 2011

Dicas de moda!

Entao gente, vou dar algumas dicas par todo mundo tanto de moda como beleza tambem, porque para estar na moda tem que estar linda(o).Então ai vai algumas dicas de moda&beleza.
  1. Sempre beber  bastante liquido em principal a água, quem gosta de sucos prefira sucos naturais, evite os refrigerantes.
  2. Quem quer estar na moda tem que ter atitude,estilo e gostar do que estar vestindo do seu estilo, nao ligar para o que os outros ligam (nem sempre, principalmente pra mulheres que sempre acha que a outra estar com um pouco de inveja, talvez nao seja inveja e sim a verdade).
  3. Para  as pessoas com o peso acima, usar  roupas nao muito justa porque isso da  a tendencia da pessoa ser mais gorda, entao o que fazer é so usar roupas mais larguinhas, com cores mais escuras, decotes em "V" que alonga o pescoço, roupas que marcam a parte a baixo dos seios, evitar muito brilho e cores claras. Use tambem sapatos em tons da pele.
  4. Depois que usou a maquiagem, lave o rosto com sabonete liquido com o tipo de sua pele, antes de hidratar a pele use soro fisiologico depois seque a pele e passe o creme de pele para hidratar.
  5. A maquiagem hoje podemos usar e abusar mas com consciência. Pode usar tanto um make forte nos olhos quanto na boca.
     6. Para que as morenas façam  looks ideais para seus tons de pele é aplicar blash em tom rosado.
    7.  Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.
  8.  Festas, calor, curtição e muita bebedeira. Passado o carnaval, a preocupação agora é com a típica ressaca de quarta-feira de cinzas. Dor de cabeça, corpo dolorido, enjôo e a perda de voz são comuns depois do tão esperado feriado. Para curar esse mal estar insuportável muitas pessoas recorrem às técnicas tradicionais: muita água, analgésicos e uma boa noite de sono. Porém, o melhor e mais antigo remédio para curar ressaca é um simples chá. Servidos gelados, os chás refrescam, auxiliam na hidratação e ajudam a curar a ressaca. 
 9. Invista num bom corte de cabelo, quem tem cabelo chacheado ou crespo nao entre na onda  da progressiva, abuse e use  dos cachos porque eles dao um toque de sensualidade no visual.
10. Ultima dica de beleza, moda e saúde, tudo junto, coma muita fruta, verdura, doces(sem exageros), carnes(prefira as  carnes brancas),leite e  seus derivados. E o que de voltade, mas sem exageros por que além da culpa, das gurdurinhas, temos que ter uidado com a saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário