sexta-feira, 18 de março de 2011

Algumas dicas de look para festa, trabalho...





Trabalho
Nunca seja vulgar, nada de muito curto, se for usar algo que  mostre as pernas que seja 1 palmo acima do joelho. Não use cores muito chamativa não abuse dos acessórios. Use  tudo na medida certa. Confira agora alguns modelos de roupas, sapatos e acessórios, para trabalhar!



 Este look, é para a mulher jovem, que seja despojada e confortavél e elegante. Algumas combinação nas cor rosa como: a bolsa, relógio, blusa de baixo e o sapato, deram um toque de romantismo, feminilidade ao visual.
 Esse look já é mais serio, suas cores são em tons escuros, que deixa o visual mais serio.
Mas tome  cuidado para usar  um look como esse, use acessórios que faça uma harmonia com a roupa se for para usar um colar prefira de cores prata ou os dourados.
 Esse look, já é algo mais descontraído, pela calça ser  um jeans rasgado isso da um ar mais despojado para o look, os acessórios como as pulseiras deixa o look mais despojado. 
Esse look é para as românticas, tudo bem básico, só com a blusa extravagante, acessórios básicos mas  charmosos, a bolsa e o sapato em tons  nude. Bem romântico!


Se vocês perceberem nessas duas fotos são a mesma roupa, a unica coisa que uma é o casaquinho preto. Ótimo se  for  sair do emprego para ir  a uma balada!


















Passeio 


Dependendo do passeio é legal da uma produzida principalmente se for a um barzinho, restaurante ainda por cima sendo noite, mas se for dia, não exagere na produção para no ficar como uma bailarina de escola de samba. 




 Esse look tanto pode ser  usado com um belo salto(a noite), como essa linda sapatilha(como na foto) ou um tênis de  preferência para os sem molas  prefira os baixo como os all star de cor neutra como o branco, preto ou cinza. Não abuse dos acessórios, tanto bijuterias como adereços para o cabelo.  
Este look  é para um passeio num lugar mais chique, é um look básico mas a cor vermelha por ser chamativa da a impressão de ser um look muito trabalhado. Poderia ser uma bolsa maior ou menor. Não necessariamente poderia ser a  sandália e sim uma sapatilha, uma gladiadora pequena com uma cor neutra ou vermelha. Os acessórios ate que  poderia ser mais ousados.
       
 Esse look é de um passeio ao dia (sem as pulseiras), e para a noite (usar as pulseiras, colocar um salto preferencial).
 Esse traje é  bem mais colorido, além de estar super na moda. É um conjunto de acessórios simples, uma calça simples sem muitos detalhes para poder  chamar  atenção para a blusa.
  Esse look é bem romântico, nas cores predominantes o rosa e o branco. Esse look não tem muito o que se dizer. Poderia ser  usado com uma rasteirinha, Summer boots, peep toe, scarpin (rosa fluorescente), tênis depende, do gosto e estilo de quem vai usar.


Esse look  é romântico, transmite uma leveza  para pessoa que usa, as sapatilha tendo uma certa harmonia com a blusa, os acessórios combinado, não é aconselhável usar colar muito grande com esse tipo de blusa porque se não gera mais volume, se for usar colar use uma correntinha pequena só para a parte do pescoço e nao ate a parte do busto.
 Esse look é um dos mais versátil que tem pode ser  tanto para o um passeio, balada, festa. Lógico mas se for uma balada ou festa usar um salto.
 Esse look para um almoço cai super bem, o xadrez do casaco esta na moda mas tem que saber usar com outras blusas. Esse look pode ser usado tanto ao dia quanto a noite não necessita colocar um salto.
Esse look é jovem, alegre, e da um toque de serenidade, a sandália lógico não pode ser muito alta, pelo vestido ser curto, também combina com rasteirinha.
Esse look é fashion, elegante principalmente por causa da cor dos acessórios e do casaquinho da uma elegância. E um toque despojado por causa do  short um jeans rasgado.














Baladas e Festas
São look mais elaborado, aproveitando as tendências das cores cítricas abusar de sapatos maquiagem, roupas(depende muito da  cor). Temos look com a moda militar, colorida, rock, romântica, 


 Esse look, já é mais militar, são para mulheres que tenha atitude. Os dourados dos acessórios são o que dão um glamour ao visual. A bolsa é outro detalhe de  tamanho médio com bastante bolso e os detalhes em dourados também. A bota não tem detalhes, mas  nem precisa porque ela já tem um charme. 
 
Esse look é bem simples, mas  a sandália é o ponto forte junto com a bolsa e a blusa. O blazer deu ao look um ar serio mas misterioso, e o short quebrou isso  por se uma lavagem clara no centro do short o que  chama também a atenção.
Esse visual é bem chique, as listra é o que predomina nesse visual. Não precisaria ser uma bota necessariamente poderia ser uma summer boots, scarpin, a vai do gosto de cada uma.
 Um modelo elegante e atraente , acessórios simples e elegantes que deixa qualquer mulher lindas. As meias finas vão entrar  em alta nesse outono, e as botas também. 




 Uma roupa pra  um jovem adulta, que  gosta de se vestir, com uma roupa mais seria, ou ate uma ocasião que pede uma roupa mais social.

 Esse look faz um estilo mais de garota rock'n roll e meiga.

 Esse modelo é ideal pra uma festa, um show, sandália pode ser de outra cor necessariamente preta, os acessórios poderiam ser um pouco maior.


  Porque não usar esse lindo modelo para ir ao shopping com as amigas, fashion não. Se vai pra  uma balada depois do shopping só ao inves de usar a sandália baixa usar uma com salto. E se preferir uma carteira ou bolsa preta com detalhes prata.
 Esses dois modelos são ideais para uma festa, seja de aniversário, casamento. São ideais para esse tipo de ocasião as festas. Os brincos poderia tanto ser prata como dourado ou outra cor de sua preferência mas sempre com o bom senso, a carteira poderia ser o destaque da roupa poderia ser um tom de cor cítrica, ou a sandália.
Esse modelo também de  festa fica lindo para as magras, por causa dos babados. Ele nao tem o que dizer  para mudar a cor de sandália, ou acessórios.
 Esse modelo de   vestido fica lindo para as  adolescentes magras com o busto médio, e com o bumbum medio também, pelo fato da  parte da saia da volume. Esse look poderia usar um brinco maior mas  de acordo o penteado do cabelo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário